Com menos de 2 meses, “asfalto novo” já apresenta buracos no Centro de Porangaba
Em 29 de dezembro foi anunciado pelo Poder Executivo, o novo recapeamento das Ruas Dassás Vieira de Camargo e Cel. Joaquim Miranda da Silva, mas no local, já existem muitos danos aparentes.
Em um dos trechos, a Rua Dassás Vieira de Camargo apresenta diversas fissuras e, em um dos pontos já está com o asfalto se soltando, formando um buraco. É possível ver no local, que a camada asfáltica é muito fina e está se esfarelando com muita facilidade.
Mais adiante, uma cratera no meio-fio surpreende pelo seu tamanho. Perto de um portão, o buraco segue por baixo do asfalto, demonstrando que está havendo um processo de assoreamento de base.
No fim da rua, é notável o “farelo de asfalto” que se desprende da base, onde novamente é possível ver uma camada extremamente fina de asfalto feito com os piores agregados do mercado.
Tendo em vista que a obra deve estar no período de garantia contratual, a população pede para que a Prefeitura solicite à Empresa, os devidos reparos.
“Na gestão passada era asfalto de casca de ovo e nessa é o de manteiga. Lá nos Nunes também já está tendo problemas”, disse um morador.
Quanto ao informado sobre possíveis problemas no asfalto do Bairro dos Nunes, nossa reportagem irá checar a situação.
Comments