top of page

Casas são alvos de furtos em plena luz do dia no Loteamento Adonai, em Porangaba

  • Foto do escritor: O Cubo Notícias
    O Cubo Notícias
  • há 11 horas
  • 2 min de leitura

Moradores do loteamento Adonai, em Porangaba, viveram momentos de tensão e indignação após terem seus imóveis invadidos por criminosos na manhã da última terça-feira (13).

 

Em um dos casos, o morador percebeu que sua residência havia sido vasculhada por um invasor. Segundo relato à polícia, ao retornar para casa no fim da manhã, encontrou todos os móveis revirados, com gavetas e armários abertos. Apesar do transtorno, nenhum item foi levado do imóvel. A vítima acredita que o criminoso pode não ter encontrado dinheiro ou bens de valor aparente, ou ainda, que tenha fugido por medo de ser flagrado durante a ação.

 

Posteriormente, a irmã da vítima notou que o portão de entrada social da casa havia sido arrombado. A fechadura estava danificada e sem o miolo. Ao verificar o sistema de monitoramento, a vítima identificou um homem desconhecido, trajando blusa preta, calça jeans, tênis branco e boné vermelho, entrando na residência após arrombar tanto o portão da frente quanto a porta da sala. As imagens da câmera de segurança e registros dos danos nas portas foram entregues às autoridades para auxiliar nas investigações. O morador informou ainda que, por questões de segurança, já providenciou os reparos nas portas, o que inviabilizou a realização de uma perícia no local.

 

No mesmo bairro, outro caso semelhante foi registrado. Um casal teve a casa invadida e furtada enquanto estavam fora, trabalhando. Os criminosos arrombaram o portão e a porta da sala e levaram diversos objetos de valor. Entre os itens subtraídos estão uma televisão de 58 polegadas, um videogame de última geração, R$ 150 em dinheiro, tênis, joias, perfumes, cremes e acessórios.

 

Câmeras de segurança de vizinhos flagraram dois suspeitos envolvidos na ação. Eles estariam utilizando um veículo Hyundai HB20, na cor branca, com placas STZ7H07. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia.

 

Os casos seguem sob investigação, e a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam levar à identificação dos autores. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page