Casal é preso por tráfico de drogas e associação criminosa em Porangaba (SP)
- O Cubo Notícias
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Flagrante ocorreu no Bairro dos Mirandas; Polícia Militar apreendeu cocaína, crack e maconha

Na noite da última quarta-feira (14), um homem de 35 anos e uma mulher de 28 foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa em Porangaba (SP). A ação ocorreu por volta das 20h25 na Estrada Municipal do Bairro dos Mirandas, após denúncia anônima à Polícia Militar.
Segundo a PM, a informação recebida indicava que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência na entrada do bairro. As equipes se dirigiram ao local e, ao chegarem, encontraram o homem sentado na porta da casa. Ao ser abordado, ele tentou esconder algo nas mãos — que se revelou ser dois pinos de cocaína. Durante revista pessoal, foram encontrados ainda mais um pino da mesma substância e sete pedras de crack em seu bolso.
Logo em seguida, a mulher se aproximou da equipe e também foi revistada. Com ela, foram encontrados R$ 32,00 em espécie. Ao serem questionados sobre a existência de mais drogas no imóvel, ambos negaram, mas autorizaram a entrada dos policiais para averiguação.
Durante as buscas, a equipe encontrou, em uma blusa pendurada na sala da residência, mais 47 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Confrontados com as apreensões, os dois confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal e, posteriormente, ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006.
De acordo com a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas por risco de fuga. As drogas apreendidas somam 47 pinos de cocaína (44,15g), sete pedras de crack (0,02g) e uma porção de maconha (10,44g).