top of page
Buscar
G1 / TV TEM

Assaltante morre depois de matar empresário durante assalto na zona norte de Sorocaba

Homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar de folga. Ele passou por cirurgia no CHS, mas não resistiu; crime aconteceu no começo da tarde de sábado (22), no Jardim Maria Antônia Prado.

 

O homem de 28 anos suspeito de matar um empresário durante um assalto na zona norte de Sorocaba (SP) morreu neste sábado (22), horas após o crime. Ele havia sido baleado por um policial militar de folga que passava pela Rua Japonesa Rosa de Almeida, no Jardim Maria Antônia Prado.

 

Conforme apurado pela reportagem, o homem foi baleado no abdômen e passou por uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda pela noite.

 

O crime

 

O empresário Maicon William, de 37 anos, foi morto em um assalto na zona norte de Sorocaba. O crime ocorreu no começo da tarde de sábado.

 

Segundo a Polícia Militar, o empresário é dono de uma empresa de impermeabilização. Um policial militar de folga, que estava próximo ao local, interveio e atingiu o criminoso. A mulher e a sogra da vítima acompanharam os policiais até o plantão policial.

 

O suspeito do crime usou uma moto durante o ataque.

 

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). Conforme a Prefeitura de Sorocaba, Maicon não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime morreu horas depois.

 

Ainda conforme a prefeitura, o suspeito foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) sob escolta policial.

Uma arma de fogo foi apreendida. A ocorrência foi registrada como latrocínio - roubo seguido de morte - e tentativa de homicídio por intervenção policial. Não há informações do que foi roubado.

548 visualizações

LEIA TAMBÉM:

bottom of page