top of page

Assaltante morre depois de matar empresário durante assalto na zona norte de Sorocaba

  • G1 / TV TEM
  • 23 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar de folga. Ele passou por cirurgia no CHS, mas não resistiu; crime aconteceu no começo da tarde de sábado (22), no Jardim Maria Antônia Prado.

 

O homem de 28 anos suspeito de matar um empresário durante um assalto na zona norte de Sorocaba (SP) morreu neste sábado (22), horas após o crime. Ele havia sido baleado por um policial militar de folga que passava pela Rua Japonesa Rosa de Almeida, no Jardim Maria Antônia Prado.

 

Conforme apurado pela reportagem, o homem foi baleado no abdômen e passou por uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda pela noite.

 

O crime

 

O empresário Maicon William, de 37 anos, foi morto em um assalto na zona norte de Sorocaba. O crime ocorreu no começo da tarde de sábado.

 

Segundo a Polícia Militar, o empresário é dono de uma empresa de impermeabilização. Um policial militar de folga, que estava próximo ao local, interveio e atingiu o criminoso. A mulher e a sogra da vítima acompanharam os policiais até o plantão policial.

 

O suspeito do crime usou uma moto durante o ataque.

 

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). Conforme a Prefeitura de Sorocaba, Maicon não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime morreu horas depois.

 

Ainda conforme a prefeitura, o suspeito foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) sob escolta policial.

Uma arma de fogo foi apreendida. A ocorrência foi registrada como latrocínio - roubo seguido de morte - e tentativa de homicídio por intervenção policial. Não há informações do que foi roubado.

LEIA TAMBÉM:

© Copyright

O Cubo - Site de Notícias de Porangaba e Região. Jornal OCN

www.ocubonoticias.wixsite.com/noticias
 

bottom of page