Acidente com ônibus de pacientes de Porangaba foi causado por carro dirigido por motorista sem CNH
A Secretaria de Saúde de Porangaba emitiu uma nota, comunicando detalhes sobre o acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (06/09).
Segundo a nota, o ônibus da Prefeitura estava levando pacientes ao A.M.E e UNESP, em Botucatu, quando na altura do KM 196, o motorista de um carro, após passar pelo ônibus, perdeu o controle e subiu no canteiro central. Ao voltar para a pista, capotou e atingiu a lateral esquerda do ônibus.
Nas fotos, abaixo, é possível ver que na batida, uma das janelas do ônibus foi quebrada.
O carro ficou tombado na pista e o motorista do ônibus conseguiu estacionar o veículo para prestar os socorros aos possíveis feridos.
As equipes da Secretaria de Saúde, CCR e Polícia Rodoviária rapidamente se deslocaram ao local do acidente.
A nota da Secretaria diz que uma mulher que estava no ônibus precisou ser atendida, pois reclamava de dores no braço esquerdo e que não houve mais feridos registrados nem no ônibus, nem no carro.
Os ocupantes do veículo foram levados à Base da PMR, pois segundo o Secretário de Saúde, João Luiz da Silveira Wagner, que esteve no local do acidente, o motorista do carro não tinha Carteira de Habilitação (CNH).
Já os pacientes do ônibus acidentado, foram levados até Botucatu, por outros carros da Secretaria de Saúde para realizarem os respectivos atendimentos agendados.