top of page
Buscar
G1

Assassino de Rafael Miguel e dos pais do ator continua sendo procurado pela polícia


Paulo Cupertino Matias matou família por não concordar com o namoro da filha com o ator.

O comerciante Paulo Cupertino Matias, que matou o ator Rafael Miguel e seus pais no domingo (9), continua sendo procurado pela polícia. Na noite desta segunda-feira (10), a namorada do ator, Isabela Tibcherani e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento.

Em duas horas de depoimento, Isabela contou que tudo aconteceu quando estava voltando para casa, que fica no bairro de Pedreiras, na Zona Sul de São Paulo, de carona com Rafael Miguel e os pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Polícia segue na busca de assassino de ator e seus pais

Ela disse que o namorado e os pais estacionaram o carro e a acompanharam até o portão de casa. Nesse momento, ela contou que o pai estava a esperando, o que foi uma surpresa, já que o pai não morava mais com a mãe dela.

Paulo Cupertino Matias teria mandando a filha entrar e ficou do lado de fora com Rafael e a família dele. Isabela disse que, logo depois, vieram os disparos. O enterro dos corpos do jovem e dois pais ocorreu na tarde de segunda.

Na saída da delegacia, o advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, disse que o pai de Isabela é agressivo e não aceitava o namoro de mais de um ano com o Rafael.

"Ela foi tanto vítima quanto a família do Rafael. Ela não estava sabendo de nada. O pai dela não aceita o namoro dela. Simplesmente isso. Nunca aceitou e não concordava."

Segundo Lima, o Paulo não aceitava nenhum relacionamento da filha.

"Houve divergências quanto a pai e filha, normal, como qualquer família. Não aceitava o namoro dela com nenhum, com ninguém. Então foi isso que houve."

Rafael e os pais foram enterrados na tarde de segunda no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul. No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. Isabela foi ao enterro e chorou muito durante o sepultamento. Na saída, ela falou rapidamente aos jornalistas.

"Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo", disse

148 visualizações0 comentário

LEIA TAMBÉM:

bottom of page