Família de Salto de Pirapora continua a procura por senhor desaparecido na região
A família de um senhor de 70 anos, que desapareceu em Salto de Pirapora há quase 1 ano e meio, continua pela sua procura na região.
Segundo as informações, o senhor Luiz Alves, à época com 68 anos, desapareceu depois de sair de casa, no dia 29/11/2017, por volta das 9h, para ir ao banco. A família alega que o homem estava tomando remédios para depressão.
Segundo as notícias da época do desaparecimento, o Sr. Luiz foi flagrado por câmeras de monitoramento, numa Praça de Salto de Pirapora.
A filha do Sr. Luiz, Patricia Alves, disse à reportagem do “O Cubo Notícias” que seu pai foi visto pela última vez na Rodovia João Leme dos Santos, na saída de Salto de Pirapora, sentido Sorocaba.
No dia em que desapareceu, o Sr. Luis, estava usando uma calça jeans e camisa polo verde com listras brancas.
Em novembro do ano passado, uma moradora de Capão Bonito, proprietária de uma lanchonete, afirmou tê-lo visto na cidade, mas não sabia que se tratava de um homem desaparecido. “Dei comida a ele, conversamos e ele foi embora. Hoje ele está magro, cabeludo. Infelizmente fiquei sabendo que se tratava do homem procurado dois dias depois e não conseguimos mais localizá-lo. Ele deve estar pela região da SP-250 entre Capão Bonito e São Miguel Arcanjo”, relatou.
Fernando, que é filho de Luiz Alves, conta que chegou a se deslocar até Capão Bonito, mas infelizmente ainda não o encontrou. “Diariamente, durante este ano que se passou, buscamos por ele e continuamos pedindo a colaboração de todos”, disse.
Quem avistar o Sr. Luiz, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone: 190 ou diretamente com a família, pelos telefones: (15)3292.3040 ou (15) 9.9785.8467