Encontrados os corpos dos dois jovens que morreram afogados no Véu da Noiva
O corpo do segundo jovem, William Santos do Amaral, de 22 anos, também foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Botucatu, neste domingo, 27, nas águas do Rio Pardo, no Complexo Véu da Noiva.
Ainda pela manhã, os Bombeiros encontraram o corpo de Leandro Assunção, de 25 anos, que morava em Botucatu, mas era natural de Diadema, a uma distância de 15 metros da cachoeira. Já William era morador de Itapevi, região metropolitana de São Paulo.
Os dois jovens morreram afogados na tarde de sábado, 26. Segundo informações, uma mulher estava se afogando e uma das vítimas pulou na água para tentar salvá-la e acabou afundando. O outro mergulhou para ajudar e também acabou se afogando nas águas do Rio Pardo, no Véu da Noiva.
Durante toda a tarde de sábado, 26, até o anoitecer, mergulhadores do Corpo de Bombeiros tentaram localizar os corpos dos dois jovens, mas em função da força e do grande volume de água – acima do normal no local – eles não obtiveram êxito e suspenderam as buscas, que foram retomadas nas primeiras horas deste domingo.