PM encontra carro usado por quadrilha em explosão a agências bancárias em Conchas
Veículo localizado em área de mata havia sido furtado em Sumaré. Dois bancos foram alvos de criminosos no sábado (23); ninguém foi preso.
O carro usado por criminosos que explodiram duas agências bancárias em Conchas (SP), no último fim de semana, foi encontrado nesta quinta-feira (28) na Estrada Parazinho, que dá acesso a Piracicaba.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava em uma área de mata e havia sido furtado em abril deste ano em Sumaré (SP). Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O ataque aconteceu durante a madrugada de sábado (23) na área central de Conchas. Os criminosos invadiram os bancos e explodiram os caixas eletrônicos usando dinamites.
A ação ocorreu por volta das 2h20, segundo a PM. O grupo atacou uma do Banco do Brasil e outra do Santander, ambas localizadas no Centro.
Com o impacto das explosões, a porta de vidro do Santander ficou totalmente destruída. Os caixas eletrônicos também ficaram danificados.
A área de atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil também ficou destruída.
Ainda segundo a polícia, os criminosos atiraram para o alto e fugiram por uma rodovia. Uma equipe fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia continua investigando o caso.