Quadrilha armada explode duas agências bancárias no Centro de Conchas
A ação dos criminosos foi por volta das 02h30m da manhã desta sexta-feira (23/12). Bandidos fortemente armados explodiram as duas agências bancárias da Rua São Paulo (o Santander e o Banco do Brasil). A ousadia dos bandidos foi tanta que levaram um bom tempo para fazerem um buraco na porta de metal da agência do Santander que há anos não era violado nestas ações criminosas. As duas agências foram detonadas por explosivos.
Populares residentes nas imediações informaram que no final da tarde da quinta-feira um carro forte havia levado o dinheiro do banco Santander embora, algo que não teria ocorrido na agência do banco do Brasil.
Com o impacto da explosão o carro do morador vizinho teve o vidro do para-brisas quebrado. Testemunhas dizem que houve três fortes explosões e diversos disparos de arma de grande calibre e que os bandidos fugiram sentido Porto Intermodal, mas até o momento a polícia não logrou êxito em prender nenhum suspeito.
A cidade de Conchas ficou quase durante um ano sem este tipo de ação criminosa em suas agências bancárias, vindo agora neste período de natal e final de ano, para o transtorno de seus munícipes, ficar sem suas duas mais importantes agências bancárias.