Anna Carolina Jatobá deixa a cadeia no dia das crianças
Anna Carolina Jatobá deixa a cadeia pela primeira vez em Tremembé, SP
Jatobá recebeu o benefício da saída temporária para o Dia das Crianças. No mesmo grupo estava Suzane Von Richtofen, condenada por matar os pais.
Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixou a cadeia de Tremembé pela primeira vez. Ela foi beneficiada pela saída temporária de Dia das Crianças.
Anna Carolina Jatobá deixou a Penitenciária I de Tremembé, no interior de São Paulo, por volta de oito da manhã. No mesmo grupo estava Suzane Von Richtofen, condenada por matar os pais. As duas devem se reapresentar até às cinco horas de segunda-feira, 16.
Jatobá está presa desde 2008, condenada a 26 anos de prisão por ter participado do assassinato da enteada, Isabella Nardoni, que tinha cinco anos.
Em julho deste ano, a Justiça permitiu que ela passasse a cumprir pena em regime semiaberto e com direito a cinco saídas temporárias por ano. Anna Carolina tem dois filhos e deve passar o feriado prolongado com a família em São Paulo.
Anna Carolina Jatobá já cumpriu nove anos de prisão. Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella, também está preso em Tremembé, onde cumpre pena no regime fechado. Ele só vai poder pedir progressão de regime em julho de 2019.
Suzane Von Richtofen foi condenada em 2002 a 39 anos de prisão pelas mortes do pai, o engenheiro Manfred, e da mãe, a psiquiatra Marísia.