Comércio de Porangaba se une e funda a Associação Comercial porangabense
Amplamente divulgado, o encontro dos comerciantes e empresários de Porangaba dando continuidade na fundação da Associação Comercial e Empresarial de Porangaba (ACEP) foi realizado durante a noite da última quinta-feira, 17/08, na sede da Câmara Municipal de Porangaba.
Durante a assembleia, alguns comerciantes puderam tirar algumas dúvidas que ainda existiam, outros fizeram sugestões, mas de modo geral, foi notório o sentimento de união e trabalho em conjunto que está acontecendo dentre os participantes, com todos vislumbrando melhorias para o comércio e métodos para alavancar a economia e a taxa de empregabilidade no município.
“Trata-se de uma iniciativa que visa beneficiar não somente o comércio, que é o foco específico da Associação, mas também toda a comunidade em geral.”, salientou um pequeno grupo de comerciantes reunidos.
“Se o comércio melhora, Porangaba melhora. Se Porangaba melhora, o comércio melhora. Fazemos parte desse processo.”, disse um dos comerciantes presentes.
Com o desenvolvimento das atividades durante a assembleia, foi dito que a ACEP deve estar representada nos quatro cantos da cidade, abrangendo também, os chamados “comércios de bairro” que são de grande importância para a economia local. Finalizando o encontro, definiu-se que para este primeiro biênio de mandato fica empossada a seguinte diretoria:
- Alfredo, presidente;
- Graziella, vice-presidente;
- Luana, primeira secretária;
- Lidiane, segunda secretária;
- Thamiris, primeira tesoureira;
- Rosangela, segunda tesoureira;
- Fábio, presidente do Conselho Fiscal;
- Juliane, vice-presidente do Conselho Fiscal;
- Paulo, membro do Conselho Fiscal;
Os comerciantes ou empresários que quiserem se associar ou tirar algumas dúvidas, podem utilizar o e-mail: queromeassociar@aceporangaba.com.br. Em breve a Associação Comercial e Empresarial de Porangaba passará de comércio em comércio formalizando o convite para os interessados se associarem, levando também todos os benefícios que já estarão disponíveis nos primeiros meses de trabalho da ACEP.