top of page
Buscar
TV TEM - Itapetininga

Menores que morreram em capotamento na Castello Branco são filhos  do técnico da Penapolense; Assist


Alguns dos principais clubes de futebol do país e outras agremiações do interior de São Paulo usaram as redes sociais para lamentar a morte dos dois filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, que disputa a Copa Paulista. Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 10 anos não resistiram a um acidente de carro ocorrido neste domingo, na Rodovia Castello Branco, em Tatuí, no interior de SP, e morreram.

A causa do acidente, que aconteceu na pista sentido interior-capital, ainda é desconhecida. A família é de São Paulo e voltava para casa após passar fim de semana em Cesário Lange, próximo do local do acidente, quando o carro capotou. Motorista e passageiro não tiveram ferimentos graves. Um sexto passageiro, de 13 anos, foi internado em estado gravíssimo.

O Acidente

Os filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, morreram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, em Tatuí, interior de São Paulo, neste domingo. Segundo a polícia, a motorista do veículo perdeu o controle e capotou o veículo ocupado com seis pessoas, por cerca de 50 metros.

A filha de 14 anos e o filho de 10 anos do treinador, além de um sobrinho de 12 anos, estavam no banco traseiro do carro e morreram. Outro garoto, de 13 anos, foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano, informou a polícia. A esposa de Claudemir Peixoto e a passageira foram socorridas e liberadas.

A causa do acidente, que aconteceu na pista sentido interior-capital, ainda é desconhecida. A família é de São Paulo e voltava para casa após passar fim de semana em Cesário Lange.

2.752 visualizações0 comentário

LEIA TAMBÉM:

bottom of page