Perseguição policial a carro de Porangaba termina com um suspeito morto e outro preso em Conchas
Suspeitos se envolveram em acidente com três veículos durante perseguição em Conchas
Um suspeito morreu e outro homem foi preso após uma perseguição policial que aconteceu na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e em dois bairros de Conchas (SP), na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava pela Vila Seminário, quando deu ordem de parada para dois ocupantes de um carro, Volkswagem, Gol, com placas de Porangaba (SP). O motorista não obedeceu e fugiu em velocidade para a rodovia Marechal Rondon.
Os policiais foram atrás dos suspeitos que, durante a fuga, retornaram para a área central da cidade. Porém, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma caminhonete e duas motos na rua São Paulo.
Devido ao impacto, o passageiro do carro ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da Unesp, em Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Trata-se de Daniel Campos Rocha, vulgo "Peixeiro".
Ainda segundo a polícia, no veículo foi encontrado um tijolo de maconha e R$ 42 em dinheiro. O motorista, que sofreu ferimentos leves, identificado por Alexandre Moura, foi levado para a delegacia, onde foi autuado e está à disposição da Justiça.
Foto: Facebook - Daniel Campos Rocha, vulgo "Peixeiro"- vítima fatal do acidente